Ilha Verde Rent a Car respondeu à reclamação de Andre Felix
há 1 semana

Ilha Verde Rent a Car - Aluguer auto

Acusamos a receção da V/ reclamação que nos mereceu toda a atenção pela situação verificada.

Lamentamos o sucedido e todos os constrangimentos causados por esta situação. Em relação à anulação da reserva. informamos que este procedimento é efetuado única e exclusivamente pelo parceiro contatado, pelo que somos alheios ao cancelamento.

Em relação ao estado do veículo entregue, esta não é uma situação recorrente, mas atendendo à dificuldade de frota, os veículos têm uma maior rodagem. No entanto, podemos garantir que nunca foi colocada em causa a segurança do mesmo.

Gostaríamos, ainda, que num futuro próximo, quando voltar a visitar os Açores, nos permita proporcionar uma melhor experiência com as nossas viaturas.

Colocamo-nos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Ilha Verde Rent a Car respondeu à reclamação de Filipe Maio
há 2 semanas

Ilha Verde Rent a Car - Cadeira de bebé inadequada

Exmo. Senhor,

Acusamos receção da V/ reclamação que mereceu toda a nossa atenção e apuramento de responsabilidades pela situação verificada, aquando da entrega da viatura e dos equipamentos que foram previamente reservados, nomeadamente uma cadeira de bebé.
Lamentamos o sucedido e todo o constrangimento que esta situação possa ter gerado. A segurança dos nossos clientes está em primeiro lugar, pelo que os equipamentos que disponibilizamos, são homologados por lei e devem ser selecionados de acordo com peso e tamanho da criança e com indicações de como proceder à montagem do mesmo.

Mais uma vez lamentamos o sucedido.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contatar-nos.

Ilha Verde Rent a Car respondeu à reclamação de Daniel
há 2 semanas

Ilha Verde Rent a Car - Atendimento demorado e perca de voo

Exmº Sr. Daniel Nunes Cadete,

Acusamos a receção da V/ reclamação que nos mereceu toda a atenção e apuramento de responsabilidades pela situação verificada, aquando da entrega da viatura.
Depois de consultado todo o processo conclui-se que o tempo que decorreu entre a entrada na parque, 07:38 h, conforme registo oficial, e o voo, foi tempo insuficiente para a concretização dos procedimentos internos necessários, em caso de dano, principalmente em horas de concentração de voos, como foi o caso.

Lamentando o sucedido e atendendo ao supra referido, informamos que não nos podemos responsabilizar pelos custos inerentes ao atraso verificado.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contatar-nos.