Ilha Verde Rent a Car

Ilha Verde Rent a Car - Pessima relação preço qualidade

João Luís Loff Borges de Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Aluguei via Booking.com um carro na ilha das flores, descrito como Renault Twingo ou similar. A foto ilustrativa é a de um carro recente. O preço foi elevado (88 euros por dia) mas aceitei dado que a oferta aquando da reserva, em Abril, já escasseava e corria o risco de ficar sem carro, o que era essencial. No nosso périplo pelas várias ilhas já tínhamos alugado um veículo pela Ilha Verde, na ilha do pico, e o veículo que nos coubera em sorte tinha sido um fraco e gasto nissan micra, com dezenas de milhares de km e muito pouco traquejo para tanta subida e descida. Ora chegados às Flores somos "presenteados" com o mesmo modelo, mas ainda em pior estado: ferrugem, desgaste e riscos no exterior, chapeleira solta, botão de abertura do combustível partido, uma peça solta no banco do condutor. O carro a ligar depois de alguns minutos parado fazia também um insuportável barulho de chiadeira da correia de transmissão. A certo ponto o sinal de pressão baixa dos pneus activou-se. Tive de ir a uma bomba repôr a pressão dos mesmos por precaução. Se o carro ia de A até B? Sim, ia, muitas vezes a ter de fazer em primeira as íngremes subidas da ilha. Mas o preço que pagámos não foi consentâneo com o péssimo estado do veículo que nos apresentaram, sobretudo quando nele tivemos de fazer 350 desconfortáveis e caros quilómetros. O membro do staff que viu o carro na entrega comentou que estes carros já nem deviam estar disponíveis e que eu podia fazer uma reclamação. Pois bem, aqui estou. Seguirá também o meu feedback através do Booking.com.
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
João Luís Loff Borges de Almeida
João Almeida avaliou a marca
22 de agosto 2023

Mínimo denominador comum, falta de respeito para quem lhes dá dinheiro a ganhar.