Brinquedos e Jogos Educativos
3 SaveFamily 79.1
Imaginarium33.4
Imagijogos Lda

Imaginarium - Reclamação de Fiat 500 a bateria

joana alexandra farelo de oliveira
joana oliveira apresentou a reclamação
30 de junho 2013

Adquiri um Fiat 500 a bateria para o meu menino na Loja IMAGINARIUM. Acontece que o 1º que adquiri tinha um problema na bateria e segundo o vendedor era uma gama que tinha saído para o mercado que tinha o problema na bateria e já tinham sido todos recolhidos. fizeram-me uma troca directa do produto, garantindo-me que este 2º carro que trazia não me iria dar qualquer problema. acontece, que á cerca de 1 semana atrás, após carregar a bateria do carro e já com os fios todos ligados, comecei a sentir cheiro a queimado e qual não foi o meu espanto, quando vi o os fios por baixo do banco onde a criança se senta estavam a fazer faísca e a pegar fogo. afastei de imediato a criança do carro e desliguei todos os fios de forma a não acontecer nada mais grave. Dirigi-me à loja do almada forum e expliquei a situação dizendo que queria o meu dinheiro de volta, pois o produto não me transmite segurança e pode por em causa a saúde/vida das crianças. A imaginarium não me devolve o dinheiro, argumentando que me dá outro carro. informada pela Deco, sei que tenho direito a reaver o dinheiro, mas não estou a conseguir.

Data de ocorrência: 30 de junho 2013
Imaginarium
29 de agosto 2013
Exmos(as) Srs(as)

Desde já agradecemos o seu contacto e preferência pela Imaginarium.

Vimos desta forma informá-lhes que esta reclamação está sendo tratada directamente com a Deco, Imaginarium dará a resposta via Deco, onde foi apresentada a reclamação.

Estamos à sua disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Convidado, tel. 223705884 ou do nosso correio electrónico: imaginarium@imaginarium.pt

Com os nossos melhores cumprimentos.

Ligia Dos Santos
Marketing Servicio de Atención al Invitado