Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anúncio não publicado

rui manuel de sousa trindade
rui trindade apresentou a reclamação
26 de junho 2023
boa noite
tenho um anuncio que nao foi publicado
alem disso paguei u destaque sobre o mesmo no valor de 30 euros e agora constatei que o anuncio nem esta publicado no imovirtual
gostava de saber o que se passa
cumprimentos rui trindade 918116205 ou ruitrindade70@gmail.com
Data de ocorrência: 26 de junho 2023
27 de junho 2023
Bom dia Rui

Após análise verificamos um pagamento feito em duplicado para a mesma referência de pagamento, o que impede ativação de serviço.
Efetuámos um crédito de 30€ na sua conta para que o possa utilizar num novo destaque.

Em relação ao anúncio não exportado/publicado, precisaremos de mais informações para detetar o imóvel em questão e analisar o que poderá estar a impedir a sua publicação.

Dado que estas informações são de cariz privado, por motivos de RGPD iremos contactá-lo diretamente, através da sua Gestora de Conta, de modo a obtermos os dados necessários para a resolução deste problema.

Pedimos assim que aguarde por um contacto telefónico da nossa parte.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
28 de junho 2023
Boa tarde Rui

Consideramos que, após resposta via email enviada por parte do seu CRM, no qual seguia em conhecimento, estão prestados os esclarecimentos sobre as correções necessárias nos anúncios não exportados para o Imovirtual.

Deverá assim no seu CRM preencher os campos em falta de modo a que esta exportação possa ocorrer.
De futuro, deverá consultar o relatório de exportação no seu CRM, de modo a identificar problemas com quaisquer imóveis não publicados com sucesso no portal.

Caso não detete erros no seu CRM, poderá também contactar a nossa equipa de apoio ou a sua gestora de conta diretamente. Teremos todo o gosto em ajudá-lo na resolução de qualquer problema.

Dado que esta situação ficou esclarecida, bem como a devolução do valor da sua compra de destaque, daremos por encerrada esta reclamação.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
rui manuel de sousa trindade
rui trindade avaliou a marca
3 de julho 2023

o problema foi resolvido