Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Paguei 30 € para anunciar quarto situado na parede/carcavelos, por 390€, paguei através do paypal, anúncio não aparece

Carlos Paiva
Carlos Paiva apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Paguei 30€ através do Paypal, no dia 25 de Fevereiro, de um anúncio que coloquei do arrendamento de um quarto por 390€, em Carcavelos/Parede. O anúncio não aparece no Imovirtual.
O que se passa?
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Olá Carlos

Analisámos os pagamentos associados ao registo Imovirtual criado com o email do seu perfil no Portal da Queixa e não identificamos qualquer pagamento Paypal feito a 25 de Fevereiro.

De modo a manter a privacidade dos seus dados, a nossa equipa de apoio irá entrar em contacto consigo via email para podermos ajudá-lo da melhor forma a esclarecer e resolver esta situação.

Juntos abrimos portas à mudança
Obrigado
Olá Carlos

Foi identificado um problema com o parceiro de pagamentos, tendo afetado alguns pagamentos feitos no fim de semana.

A situação já se encontra em resolução e foi já feita a ativação do seu anúncio com o pacote de publicação Plus.

Pedimos desculpa pelo problema que causou o atraso na ativação do seu anúncio e esperamos no entanto que o Imovirtual continue a ser útil para si no futuro.

Se tiver alguma sugestão ou dúvida adicional, diga-nos aqui.

Obrigado
A Equipa Imovirtual