Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Anúncio não publicado

Paulo Jorge de Almeida Paiva Penedo
Paulo Penedo apresentou a reclamação
21 de março 2022
Inseri um anúncio com a refª supra no dia 20/3, tendo efectuado o respectivo pagamento.
Até hoje, o anúncio mantém-se na situação pendente, sem estar para visualização dos clientes.
Só hoje recebo um contacto por um endereço de mail da Imovirtual que não permite resposta, a solicitar a identificação do anúncio.
Mesmo após dada essa informação, o anúncio mantém-se no estado "pendente".
Lamentável é não existir um call-center para resolução mais rápida destes assuntos.
Isto implicou a perda de visualizações no dia que eu pretendia que fosse inserido o anúncio.
Data de ocorrência: 20 de março 2022
Bom dia Paulo

Lamentamos pelo incômodo causado por esta situação, resultando de um problema pontual no nosso sistema que causou um atraso na ativação de alguns serviços.

Verificamos que efetuou o contacto direto com o nosso Apoio ao Cliente e que o seu anúncio foi já ativado hoje, às 14:52 de 21 de Março de 2022.

Caso prefira, é possível contactar os colegas através da nossa Linha de Apoio através do número 210 738 058.
Esta via de apoio está disponível todos os dias úteis, das 9:00 às 19:00.

Agradecemos a sua atenção, assegurando que o Imovirtual trabalha no sentido de optimizar os seus serviços e garantir a máxima qualidade dos anúncios por nós divulgados.

Não hesite em contactar-nos caso surja qualquer questão adicional.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
Paulo Penedo
21 de março 2022
Só não contactei por telefone, porque o mesmo não se encontrava disponível no site.
22 de março 2022
Bom dia Paulo

Poderá encontrar as nossas informações de contacto na página de Ajuda do Imovirtual.

O link para esta secção encontra-se no rodapé da nossa Página Principal (em www.imovirtual.com) clicando em Ajuda, que o encaminhará para esta página: https://imovirtual1.zendesk.com/hc/pt

Na página de Ajuda, deverá navegar até ao fundo da mesma onde encontrará a opção "Fale Connosco" que abre o nosso formulário de contacto, e a opção "Apoio ao Cliente" onde o nosso telefone de apoio fica visível ao mover o cursor do seu rato sobre essa opção.

Não hesite em contactar-nos caso surja qualquer questão adicional.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado
Paulo Jorge de Almeida Paiva Penedo
Paulo Penedo avaliou a marca
22 de março 2022

Resolução tardia do problema. Deveriam ter assistência ao fim de semana