Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Retirar um anúncio que não publiquei que tem o número de telefone errado isto está a causar problemas alguém que eu não conheço

Jaime Xavier lima da silva
Jaime silva apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Eu publiquei este anúncio no olx, Mas por algum motivo apareceu no Imovirtual o número de telefone associado não é meu foi inserido há erro agradecia que removessem o anúncio para que o proprietário do número telefone que me é desconhecido não esteja constantemente a receber telefonemas relativamente ao meu anúncio no OLX.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Imovirtual
29 de setembro 2023
Olá Jaime

Após análise verificamos que o número de telefone presente no Imovirtual correspondia ao número de telefone colocado inicialmente no anúncio OLX, do qual foi enviada a informação por parte do portal parceiro para o Imovirtual.

Após corrigir a informação de telefone no OLX, devido a falha esta atualização não foi enviada para o Imovirtual, causando assim que a publicação do seu anúncio exportado do OLX se mantivesse com número incorreto no nosso portal.

De momento, e em conjunto com o portal parceiro, foi já possível forçar uma atualização no seu anúncio exportado gratuitamente para o Imovirtual e este já se encontra com o contacto telefônico correto e igual ao seu anúncio no OLX.

Lamentamos qualquer constrangimento que esta situação possa ter trazido e esperamos que ambos os portais possam continuar a ser-lhes úteis no futuro.

Não hesite em contactar a nossa equipa de apoio caso necessite de apoio ou esclarecimentos adicionais.

Juntos abrimos portas à mudança.
Obrigado