94.1

Império Multimédia - Demora na devolução de dinheiro de uma encomenda

Gonçalo Ferreira
Gonçalo Ferreira apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Realizei uma encomenda no dia 31/05 de uma gráfica, e por ter usado pontos de desconto (aos quais supostamente não teria direito, e teria sido um erro informático do site, ao qual sou totalmente alheio, simplesmente fiz uma encomenda e paguei por ela). Recebo uma chamada no dia 1/06 a dizer-me que não poderia ser, que não poderia usar aqueles pontos de desconto. Até aí tudo bem, pedi que me fosse devolvido o valor pago (cerca de 481,96 €), enviei um email com os meus dados bancários para o contacto geral da empresa tal como me foi solicitado telefonicamente.
O problema é que até hoje, dia 12/06, não recebi mais nenhum contacto por parte da empresa, nem a transferência foi ainda efectuada.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Império Multimédia
12 de junho 2020
Bom dia. Falamos por telefone e eu indiquei que a transferência seria realizada nos próximos dias, como se colocaram 2 feriados e é normal que não tenha trabalhado, é também natural que haja mais algum atraso. Sim, é verdade que foi um erro informático do qual você se tentou aproveitar, descontando 300 euros numa compra de 700 Euros. Você já cliente à algum tempo, devia ter noção que isso não se faz, tal como esta merma reclamação não tem lógica de ser feita. A transferência foi efetuada agora mesmo. Bom dia e obrigado.
Gonçalo Ferreira
12 de junho 2020
A partir do momento que tenho 500 euros parados durante 12 dias tenho toda a legitimidade para fazer esta reclamação, que pelos vistos só ficou resolvido o assunto depois de a fazer.
De qualquer forma, não tenho outras queixas em relação a esta empresa, já fiz várias encomendas e sem qualquer problema.
Cumprimentos, Gonçalo Ferreira
Império Multimédia
12 de junho 2020
Ficou resolvido quando eu vim trabalhar, após os feriados e não por ter feito a reclamação. Eu sei que não tem qualquer queixa da empresa, daí eu ter comentado isso mesmo. Obrigado na mesma pela sua preferência e até à próxima ;)