IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• 808201220
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Apreensão documentos automóvel

Paulo Cerqueira apresentou a reclamação

A viatura em referência tem supostamente os documentos apreendidos porque em Junho de 2020 foi intercetada pela PSP do Entroncamento e teria "características alteradas". Digo supostamente porque já liguei para o posto do Entroncamento e não consta nos seus ficheiros qualquer auto com a referida matricula. Após vários e-mails, telefonemas e deslocação ao IMT de Viana do Castelo ninguém me resolve a situação. Os documentos estão em minha posse e só tive conhecimento da situação porque tinha que fazer a inspeção, coisa que não consegui. Agora tenho a viatura parada.

26 mai 2021

Exmo(a) Paulo Francisco Amorim Cerqueira,

Agradecemos a sua exposição nr. 60299221 no dia 2021-05-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

28 mai 2021

Exmo(a) Paulo Francisco Amorim Cerqueira,

A sua exposição mereceu a nossa melhor atenção e informamos que estamos a analisar a situação aqui exposta.

Atualizaremos esta informação oportunamente

11 jun 2021

Exmo(a) Paulo Francisco Amorim Cerqueira,

Informamos que foi levantada a apreensão, uma vez que no auto de apreensão por lapso foi informada a matricula em causa.

Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

11 jun 2021
IMT alterou o estado para Resolvida