IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso do cartão de tacógrafo

Paulo Alexandre Silveira
Paulo Silveira apresentou a reclamação
16 de abril 2019

Fiz o meu cartão de tacógrafo na delegação do imt de Lisboa no dia 05-02-2019, mas até a data ainda nada me chegou ao correio.
Já se passaram cerca de dois meses e ainda não recebi nada.
Já me desloquei duas vezes ao IMT (faltando ao trabalho) desde então e nada foi resolvido, dizem que está emitido ( veem no sistema), e que tenho que aguardar. Na última vez que fui, apresentei uma queixa por escrito.
Confirmei a minha morada que está correta com os dados constantes no IMT. De facto é lamentável este tempo todo de espera.... Preciso com urgência do cartão, pois até o meu trabalho está dependente deste cartão.... necessito do cartão para trabalhar. Peço que me ajudem a resolver esta situação com a maior brevidade possível
Fico a espera de resposta da vossa parte e desde já meus parabéns pela página e obrigado!

Data de ocorrência: 16 de abril 2019
16 de abril 2019
Exmo(a) Paulo Alexandre Silveira,

Agradecemos a sua exposição nr. 27454719 no dia 2019-04-16 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
17 de abril 2019

Somos a informar que devido a problemas informáticos ,a emissão dos cartões se encontra com algum atraso.

Iremos proceder á sua regularização com a maior brevidade possível.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Com os melhores Cumprimentos
Paulo Silveira
7 de maio 2019
Até ao momento (07-05-2019) a situação está na mesma... ou seja desde 05-02-2019, ainda não tenho o cartão do tacógrafo. Gostava de saber o que se está a passar.... pois não me deixa fazer um novo cartão... pois dizem que o outro está emitido....PEÇO A VOSSA AJUDA!
24 de maio 2019

Mediante consulta ao nossos sistema informático , verifica-se a emissão e entrega do cartão com sucesso.

Por tal , iremos proceder ao fecho deste pedido.

Com os melhores Cumprimentos