IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução

Natasha apresentou a reclamação

Boa noite,
Conclui a minha carta de condução dia 22/04. Hoje é 26/06 e a minha carta de condução não chegou casa. Recordo que efetuei um pagamento para tal sendo que a minha licença caduca dia 22/07. Peço resolução com maior brevidade possível .
26 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Natasha,

Agradecemos a sua exposição nr. 76825222 no dia 2022-06-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Natasha,

A sua carta foi emitida e enviada, foi devolvida ao IMT,IP
Deverá enviar, através de correio eletrónico, pedido o serviço do IMT,IP da área de residência, a solicitar o reenvio da carta de condução para a morada pretendida (apenas em território nacional).
Ser-lhe-á enviada posteriormente referência multibanco para pagamento de cinco euros referentes ao reenvio.
A carta será reenviada após receção do pagamento.

Em alternativa poderá proceder ao seu levantamento presencialmente por ordem de chegada nos serviços do IMT, IP ou com prévio agendamento/marcação para atendimento presencial:
• Através da sigaApp
• Através da plataforma SIGA pode agendar online

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT alterou o estado para Resolvida