IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - DAV fora do prazo

Joao Vasconcelos
Joao Vasconcelos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Eu importei um carro e entreguei os papeis todos do modelo 9 e da DAV no dia 8 de outubro de 2019.
Como se sabe a DAV tem um período de 60 dias que neste caso seria até ao dia 9 de Dezembro de 2019 pelo qual deveria ter o carro registado na conservatória.
Eu tenho ido há conservatória todas as semanas desde o dia 4 de Dezembro e o que me dizem (incluindo hoje 19 de Dezembro) que só para a semana, protestei hoje o meu desagrado e eles disseram-me que a culpa é do IMT. Portanto eu não tendo culpa nenhuma não vou ser prejudicado por andar sem os documentos do carro ou pela inspeção estar fora do prazo (01/01/2020) além disso na conservatória disseram-me que me vão aplicar uma coima sem eu ter culpa nenhuma por ter a DAV fora do prazo.
Quero que me resolvam isto pois é inadmissível, eu ando a faltar ao meu trabalho todas as semanas para tentar registar o meu carro e ainda por cima sou prejudicado por isso.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019
Exmo(a) Joao Vasconcelos,

Agradecemos a sua exposição nr. 34809219 no dia 2019-12-19 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
20 de dezembro 2019
Bom Dia,

Somos a informar que foi reencaminhado , este pedido aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos
18 de março 2020
Bom Dia

Informamos que à data de hoje, foi feito pedido de insistência para o departamento competente para análise e resposta.
Lamentamos a demora.

Actualizaremos esta informação opturnamente.

Com os melhores Cumprimentos.
Joao Vasconcelos
Joao Vasconcelos avaliou a marca