IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Homologação nacional

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
5 de março 2021
O imt disponibiliza online da consulta/obtenção da homologação nacional.
Sendo que a 2 opções para tal, a 1 opção a mais simples e segundo eles automática.
Está última simplesmente não funciona, metemos os dados dizem que dentro de minutos nos respondem através do nosso e-mail e nunca recebi nada.
Mandei mail para eles a constar este facto dizem para escolher a 2 opção onde tenho que fazer upload dos documentos.
Assim o fiz e até a data também não recebi nada.
Minha questão e a seguinte visto que tenho prazos a cumprir senão pago coima, o porquê da demora de fornecer uma homologação nacional que demora 5 minutos a obter.
Já enviei mails para quase todos os e-mails que obtive na página do imt a pedir que me forneçam a homologação e nem uma resposta obtive
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Exmo(a) Pedro Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição nr. 56576521 no dia 2021-03-05 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
5 de março 2021
Mandaram mail a dizer que estava concluído e enviado.
Mas já passaram 3 horas desde que enviaram um mail a dizer isso e não tenho nada recebido
Exmo(a) Pedro Ribeiro,

Informamos que foram solicitados esclarecimentos, sobre o assunto exposto, ao respetivo departamento.
Atualizaremos esta informação oportunamente.
Com os melhores Cumprimentos.
8 de março 2021
Já vamos em 5 dias a espera de uma homologação nacional que demora 5 minutos.
Mandaram no dia 05/03/2021 a dizer que o processo estava finalizado e enviado e até hoje não recebi nada.
9 de março 2021
Uma semana a espera e nada.
Nem uma satisfação tão pouco.
Já perdi o número de emails que mandei a pedir que me mandem a homologação nacional ou que me dêem um update.
Mas nem uma resposta mandam