IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Não consigo aceder ao site imtonline

Nelson Tavares Dos Santos
Nelson Santos apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Não consigo aceder ao site imtonline.pt para fazer a assinatura e desponibilizar uma foto para confirmar minha carta de condução. Estou a tentar desde do dia 4 do corrente mês.

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
30 de junho 2019
Exmo(a) Nelson Tavares Dos Santos,

Agradecemos a sua exposição nr. 29440319 no dia 2019-06-30 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
1 de julho 2019

Face ao exposto e se preferir, poderá dar a autorização de partilha de dados através deste portal e poderemos proceder á emissão da carta.

2 de julho 2019
Ok poderão efetuar a partilha de dados, através desde portal.
4 de julho 2019
Bom Dia,

Somos a informar que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, tendo como previsão de entrega, via CTT, na morada indicada, a partir de 15-07-2019.

13 de agosto 2019
Até ainda não recebi a carta, disseram que o sucedido ia ser enviado apartir do dia 15 de julho, faltam apenas dois dias pra completar um mês. Ainda não recebi, preciso da carta pra trabalhar.
14 de agosto 2019
Bom Dia,

A carta encontra-se devolvida nos nossos serviços, pelos CTT.

Solicitamos que se dirija aos nossos balcões, para proceder ao seu levantamento.

15 de agosto 2019
Eu estou fora do país, não consigo levantar a carta pessoalmente, a única coisa que peço é pra enviarem a carta via Ctt para a minha morada, os presentes irão receber e depois envia-lo pra mim.
19 de agosto 2019
Bom Dia,

Para podermos fazer o reenvio, terá de proceder ao pagamento da taxa de 5 euros, com requerimento Modelo 13,enviado aos serviços recetores.

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde,nao consigo faser login na pagina Licenciamento/Certificação,para pagar CAM e CQM