Hotéis
In Gold Hotel & Spa35.5
Terraços do Mirante - Actividades Hoteleiras, Lda.
  • Rua Manuel Sousa Carneiro, Nº25

Efetuei reserva de voucher Odisseias com o Hotel para dia 11-12-2021;
06-12:Desmarquei, devido a um isolamento declarado pelo delegado de saúde;
07-12: O Hotel solicitou novas datas;
10-12: Indiquei como alternativa o dia 1-1-2022;
Hotel não tinha disponibilidade e solicitou novas datas;
13-12: sem contacto, informação ou aviso prévio, o Hotel decide unilateralmente e sem o meu conhecimento cancelar o voucher por falta de comparência, como se não estivéssemos em contacto permanente...
Agora, não tenho experiência nem dinheiro.
Nada profissional, mesmo depois de os contactar a pensar ter havido lapso, mantêm a posição arrogante e pouco profissional. Quem não quer colocar os pés no Hotel sou eu depois de tamanha falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
Boa tarde Ex.ma Sr.ª Emanuela Costa,
A resposta às suas questões já foi fornecida nas variadas redes sociais a que teve acesso e disponibilidade em redigir a sua crítica.
Contudo agradeço que retifique o cronograma que descreve pois deveria ser da seguinte maneira:

No dia16/10/2021 requisitou reserva através de um voucher com entrada a 06/11/2021.
No dia 29/10/2021 requisitou alteração para 11/12.
No dia 06/12 informou-nos que teria de remarcar o seu voucher.
No dia 07/12 foram-lhe requisitadas datas para a remarcação.
No dia 10/12 requisitou as novas datas e nesse mesmo dia informamos que não existia disponibilidade, requisitando assim novas datas: "Caso pretenda indicar novas datas teremos todo o gosto em verificar disponibilidade".

Não tendo obtido qualquer resposta da sua parte, no dia 13/12 informamos que a reserva se encontrava em estado de "falta de comparência". Apenas aí obtivemos qualquer contacto da sua parte com "datas para manter a reserva".

Nunca será de mais reforçar que fomos sensíveis aos seus problemas, requisitámos novas datas para agendamento do seu voucher, não havendo disponibilidade para aquelas que pretendia, foi-lhe requisitada sempre alternativa.

Todo este esclarecimento já lhe foi fornecido, conforme citei, anteriormente.

Leandro Crespo
Diretor de Hotel
Exmo Sr. Leandro Crespo,
A cronologia não é problema nem a resolução da situação lamentável que criaram.
A questão fundamental é que sem o meu conhecimento e consentimento, decidiram unilateralmente o que fazer do meu voucher, sem contato ou informação prévia.
Mesmo depois do meu contato telefónico para perceber o "lapso profissional", mantiveram a posição arrogante.
Como é óbvio, farei valer os meus direitos.
Esta situação tem uma única palavra, lamentável, e ao invés de resolverem facilmente a questão, criaram esta situação constrangedora.
Irei expor esta situação em todas as plataformas para que mais ninguém seja lesado como eu fui.
Passar bem.
11 de janeiro 2022
Para que fique registo:
Estou a tentar solucionar a falta de profissionalismo do Hotel com o fornecedor do voucher: Odisseias.
Caso não haja resolução, irei denunciar criminalmente o Hotel e a Odisseias, na medida em que me sinto burlada.
12 de janeiro 2022
Boa noite,
Aquilo a que a Srª Emanuela chama “falta de profissionalismo” são na verdade procedimentos normais de tratamento de um voucher/reserva, na medida em que:
1 - foram requisitadas alternativas de datas para a utilização do voucher,
2 - não obtendo qualquer resposta e tendo ultrapassado a data predefinida para a utilização do mesmo, é marcada falta de comparência.

Recordo que houve flexibilidade de troca de datas desde o primeiro contacto.
No entanto, está em todo o seu pleno direito de efetuar qualquer diligência que a si lhe pareça viável, como é claro.

Um bem haja.
Direção
17 de fevereiro 2022
Boa noite,
Prova da vossa falta de profissionalismo:
1- foram solicitadas, foram fornecidas, e mediante a vossa indisponibilidade das mesmas, estava ser verificadas outras datas, recordo que não foi colocado limite para fornecimento de datas, em nenhum dos emails trocados ou contactos feitos;
2 - Não obteve resposta, porque ainda não tinha escolhido a data, e refiro uma vez mais, nunca me foi colocado qualquer data limite para fornecer datas, e mesmo contactando o hotel na data em que recebo o email em decidiram fazer o cancelamento do voucher sem o meu consentimento ou informação, a vossa posição foi sempre unilateral e arrogante. É ridículo a facilidade com que usam da vossa posição e decidem o que fazer do voucher pago por outros. Ficam com o dinheiro da experiencia e o cliente fica sem o dinheiro e sem a experiência. Estamos evidentemente perante uma situação muito grave.... é demasiado mau...
Saliento que quem não quer mais pôr aí os pés sou eu, não há nada que possam fazer para tirar esta mancha, esta falta de profissionalismo da vossa parte.
Falta de profissionalismo principalmente da parte Comercial/Direcção e Administração, que nada fazem para retificar esta grave lacuna que é usar o que é propriedade do cliente (voucher) sem o consentimento ou informação do mesmo. Muito mau, vergonhoso.
Emanuela Costa avaliou a marca
18 de março 2022

É lamentável e de uma falta de profissionalismo o que fizeram, mais lamentável ainda é a posição e o tratamento dado à reclamação. Vergonhoso.