Hotéis
In Gold Hotel & Spa35.5
Terraços do Mirante - Actividades Hoteleiras, Lda.
  • Rua Manuel Sousa Carneiro, Nº25
    3750-160 Águeda
  • rececao@ingoldhotel.pt

In Gold Hotel & Spa - Utilização de voucher

Maria apresentou a reclamação
11 de março 2023
Há cerca de 1 ano atrás, efetuamos uma reserva no IN GOLD HOTEL & SPA, que não nos foi possível de concretizar por motivos de força maior, a qual ainda poderemos comprovar: o meu filho ficou hospitalizado por um período de tempo indeterminado. Após vários contactos no sentido de efetuarmos o devido cancelamento, apelando à sensibilidade e bom-senso, o máximo que conseguimos foi um voucher com a validade de 1 ano.
Este voucher, que anexo, termina dia 12/23. Tentámos efetuar uma reserva para hoje, dia 11, tendo-nos sido confirmada a disponibilidade de alojamento. Quando referimos que pretendíamos descontar o voucher, foi-nos dito que não seria possível fazê-lo na data de hoje, por ser considerado um dia festivo! Dia 11 de março, um diz festivo?! Relembro que este condicionalismo não está referido no respetivo voucher, sendo por isso uma falha por parte do hotel.
Mostramo-nos disponíveis para poder efetuar a marcação de reserva numa data posterior (que para vocês não fosse um dia festivo…), tendo para isso necessidade de alargar a data de validade do voucher. Disseram-nos que isso era impossível de fazer e que, a única data viável seria amanhã, dia 12, dia em que não temos disponibilidade por motivos profissionais.
Assim, vimos por este meio, demonstrar o nosso descontentamento, considerando que existem falhas de informação da parte do Hotel no respetivo voucher e a solução apresentada, neste contexto, seria de perdermos o voucher.
Data de ocorrência: 11 de março 2023
28 de março 2023
Boa tarde Ex.ma,
Após análise do exposto por parte da Direção, requisitamos que lhe fosse enviado um e-mail a sugerir usufruto do seu voucher numa data posterior.
Verifico que esse e-mail foi enviado a 13/03/2023 às 14h53, e não recebeu resposta da sua parte.

Mantemo-nos ao dispor para melhor resolução da sua questão, pelo que agradecemos o seu parecer.

Direção
12 de abril 2023
Boa noite.

O e-mail enviado pelo hotel impunha a data do dia 18 de março para podermos usufruir do voucher.
Contudo, a nossa proposta foi no sentido de podermos alterar a data, com prolongamnto da validade do referido voucher ou, em alternativa, a marcação de uma data em comum acordo de ambas as partes.

Elsa Maio
14 de abril 2023
O e-mail enviado pelo hotel questionava se pretendia usufruir do voucher no dia 18/03/2023, tendo recebido resposta no dia 12/04/2023 (via e-mail, via Portal da Queixa e via DecoProteste).

Caso pretenda realmente usufruir do voucher numa data posterior, agradeço que informe a receção desta unidade via e-mail o mais brevemente possível de forma a que consigamos verificar disponibilidade.

Com os meus melhores cumprimentos,
Diretor de Hotel
15 de maio 2023
Foi enviada no passado dia 14/04/2023 resposta ao seu pedido, indicando que poderia verificar connosco disponibilidade para utilização do seu voucher, algo que até à data ainda não aconteceu.
Assim sendo, a reclamação é dada como terminada. A Sr.ª Elsa Maio continua a indicar ao Portal da Queixa que esta "Aguarda tratamento".
Queira-me indicar, por favor, qual dúvida lhe ficou.

Aguardo.
Com os meus melhores cumprimentos,
Diretor de Hotel
Maria avaliou a marca
3 de julho 2023

Apenas após a reclamação formal, a marca alterou a postura, fazendo nova proposta, que antes tinha recusado. Por motivos pessoais/profissionais, não me foi possível usufruir da nova proposta. Também não existe qualquer vontade da minha parte de visitar o espaço nem usufruir do que foi proposto, dada a falta de simpatia desde o 1º momento da parte da entidade.