Hotéis
In Gold Hotel & Spa35.5
Terraços do Mirante - Actividades Hoteleiras, Lda.
  • Rua Manuel Sousa Carneiro, Nº25
    3750-160 Águeda
  • rececao@ingoldhotel.pt

In Gold Hotel & Spa - Erro no preço e condições

Pedro Miguel Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
Habitualmente, sempre que procedo a reserva de hotel,verifico com cuidado os preços e condições dos mesmos.

Hoje após verificar no site oficial o valor da estadia, que supostamente incluía o pequeno almoço, é-me dito através de e-mail que os preços indicados no site afinal não incluem o dito, tendo um custo adicional de €8/pessoa.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Ex.mo Sr. Pedro Carvalho,
Como já lhe foi transmitido diretamente, as nossas políticas estão publicadas no nosso motor de reservas e no momento da efetivação de cada reserva é automaticamente enviado um e-mail a cada cliente com as condições da mesma.
Como pode observar na confirmação da sua reserva, que anexo, no momento em que a efetuou, o pequeno-almoço não estava incluído na tarifa escolhida. Quando efetuou a verificação que prontamente capturou e anexou à sua reclamação o pequeno-almoço estava incluído na tarifa que visualizou, dias depois.
Tal como os nossos preços são variáveis as políticas inerentes também podem alterar, estando sempre expressas em página adequada.
Contudo, esta situação que reporta já foi resolvida diretamente consigo e a minha oferta foi-lhe transmitida por escrito.

Com os meus cumprimentos,
Leandro Crespo
Direção
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro Miguel Carvalho
Pedro Carvalho avaliou a marca
11 de novembro 2019

Nunca mais marcarei este hotel é só farei a visita por obrigação.