84.9
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Fuga de àgua

AM
AM apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Compulsados os consumos e valores das faturas relativas ao período entre 25/08/2021 e 24/04/2023, resulta que se verificam consumos anormais atento o histórico (Doc. 1, que se anexa).
Contactado o serviço de apoio ao cliente da Indaqua foi a Reclamante informada de que teria que fazer uma Peritagem por forma a apurar da existência de uma eventual fuga:
Realizada a peritagem apurou-se que com todas as águas fechadas o contador contabilizava perda de água de cerca de 1 litro por 1 minuto e 25 segundos, conforme se alcança do Relatório Técnico de Pesquisa de Fuga, que se anexa como Doc. 2.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
22 de maio 2023
Estimado Cliente, Ana Machado).
Informamos que recebemos a sua reclamação número #93225623, hoje dia 2023-05-22, que mereceu a nossa melhor atenção.
Apresentamos os nossos cumprimentos
Equipa de Apoio ao Cliente
INDAQUA Matosinhos
23 de maio 2023
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 23-05-2023 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos