41.0

Indesit Electrodomésticos - Assistencia teccnica

Elisabete  Mateus
Elisabete Mateus apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
No dia 31 de janeiro pedi assistência ao abrigo da garantia para uma máquina de secar roupa Indesit a qual foi agendada para o dia 6 de fevereiro, como não tinha alternativa tive de esperar pela vinda do técnico. A avaria foi identificada, foi-me dito que era preciso encomendar a peça que era mais ou menos uma semana a chegada da peça que teria de aguardar, passou uma semana e como não me contactaram resolvi ligar para a assistência onde não me souberam explicar o que se estava a passar que tinham de contactar com o técnico , resolvo contactar com o técnico sou atendida por uma senhora com um tom voz alterado e arrogante que me diz que terei de aguardar mais uma semana para a montagem da dita peça acho inaceitável esta espera e volto a contactar a assistência mas a reposta continua a ser a mesma que tenho de aguardar uma vez que a reparação ainda decorre em tempo útil .
É inadmissível estar tanto tempo à espera para a reparação de um equipamento bem como a falta de informação relativamente ao tempo de reparação.
Gostaria de deixar esta reclamação para que as pessoas tenham cuidado ao comprar aparelhos desta marca uma vez que é a segunda vez que tenho problemas com esta máquina e assistência técnica deixa muito a desejar uma vez que não contacta com os clientes a dar o ponto de situação é de lamentar este tipo de comportamento
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
15 de fevereiro 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Elisabete  Mateus
Elisabete Mateus avaliou a marca
1 de março 2024

Péssima marca. A assistência técnica/apoio ao cliente muito fraca e demorada .