41.0

Em tratamento
João Tiago Cunha Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 16/09/2022 comprei uma máquina de lavar roupa e no dia 26 de Janeiro de 2023 a mesma já estava com uma avaria, então no domingo acionei a garantia da mesma junto da loja onde a comprei. Sensivelmente 2 semana depois, no dia 7/02/2024 fui contactado telefonicamente para voltar a explicar qual a avaria, coisa que já tinha feito junto da loja de compra. Exatamente 1 semana depois, no dia 14/02/2024 voltam-me a ligar a agendar a ida do técnico a minha casa que foi no dia seguinte. O técnico chegou conforme o agendamento, identificou a avaria, mas encontrou-se desamparado por falta de material técnico, referindo-me que se lhe tivessem relatado a avaria, ele poderia vir preparado para a resolver na hora. Então tive que esperar até dia 20/02/2024 para me resolverem efetivamente o problema.
Estive quase 1 mês sem máquina de lavar roupa, tendo que recorrer a lavandarias e gastando mais dinheiro que o previsto do meu orçamento mensal e perdendo mais tempo útil!
Não acham que foi tempo exagerado para resolver um problema deste género?
Para mim foi inadmissível e garanto-vos que estou super insatisfeito com a vossa assistência.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
21 de fevereiro 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
João Oliveira
6 de março 2024
Até hoje, não tiveram a decência de me dar uma resposta! Incrível.
6 de março 2024
Exmo Senhor

Informamos que o nosso apoio ao cliente efectuou alguns contactos sem sucesso.

Registos de contacto a 22 e 27 de Fevereiro.

Cumprimentos
João Oliveira
8 de março 2024
Realmente ser contactado 2 vezes desde o dia 21 de Fevereiro até hoje, mostra realmente interesse da vossa parte.
Sendo o meu horário laboral das 9:30h até às 19:30h, tendo eu um trabalho que não o de telefonista, retribuindo eu as chamadas e não conseguir comunicação e existindo outra forma de me contactar como por exemplo o meu e-mail, não acham que a vossa conversa, é conversa de chacha ?
João Tiago Cunha Oliveira
João Oliveira está a aguardar resolução da marca