41.0
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Indesit

Mário Ferreira apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Comprei um frigorífico marca INDESIT no dia 12/07/2023. O mesmo vinha com avaria/defeito de fabrico. Nessa data contactei a Assistencia Técnica.
No dia 20/07 deslocou-se um tecnico que informou ser necessário substituir a porta da parte de frigorífico.
Nesta data, apesar de insistir diariamente com o apoio ao cliente, a situação ainda se encontra em análise.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

No entanto, solicitamos que nos informe com que dados foi registado o processo, uma vez que o contacto associado ao ser perfil não temos nenhum processo aberto.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
22 de agosto 2023
O pedido de assistência foi feito com o telemóvel 965710675 Maria Cândida Amaral
30 de agosto 2023
No dia 23/8 fui contactado que o equipamento iria ser substituído ate final da semana.
No dia 28/8 reclamei mais uma vez e informaram-me que o frigorífico já tinha sido entregue no técnico.
Hoje mesmo 30/8 ligaram para fazer a marcação para amanha dia 31/08.
Informamos que devido a ter 2 consultas só tinha disponibilidade das parte da tarde.
A resposta foi se não pudesse ser, da parte do técnico só era possível a 14/09.
Será que existem assim tantos problemas com equipamentos INDESIT?
Será necessário esperar mais de 2 meses para substituir um equipamento que vinha com defeito de fabrico.
E possível ser ressarcido do valor dispendido para comportar um equipamento de outra marca com outra assistência?
Atenciosamente
Exma Senhora

Informamos que estamos num período de férias e as equipas não estão a 100% e infelizmente os agendamentos não são os esperados.

Não é possível reembolso de valor,

Cumprimentos
Exma Senhora

Não é possível reembolso de valor,

Cumprimentos
30 de agosto 2023
Lamento o facto mas considero 2 meses tempo suficiente para substituir um equipamento que vinha avariado.
O cliente pelo facto de se encontrar de férias não implica o adiamento para o pagamento, por esse facto não aceito a justificaçao dada.
4 de setembro 2023
Boa tarde
Necessitando de resolver a minha situação e atendendo ao facto de me encontrar a 450kms da residência e tendo uma consulta a 14/9 pelas 15 horas em Faro, agradecia que me informassem qual o dia / hora que está prevista a deslocado para troca do equipamento.
Atenciosamente
Mário Ferreira avaliou a marca