41.0
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Maquina de lavar roupa

Solange Prudêncio
Solange Prudêncio apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024 (editada a 28 de fevereiro 2024)
Bom dia, no dia 11-03-2023 adquiri uma maquina de lavar indesit, no dia 20 de fevereiro de 2024 entrei em contato com a loja que comprei para agendar a reparação pois o produto estava dentro do prazo de garantia então foi agendada a visita do técnico para dia 27 de fevereiro
de 2024 no horário entre as 14 até às 18 hrs pois bem as 17:50 voltei a ligar para saber se o técnico realmente viria pois já tinha perdido toda a tarde a espera, me pediram para esperar mais um pouco e ja ersa quase as 19 hrs quando técnico chegou e
foi me relatado que o problema da maquina a garantia não cobria pois bem para minha sorte fiz seguro se não teria o prejuízo pois a maquina não tem 1 ano de uso e então relatei a ele que quando acionei a assistência havia trelatado ao atendente que também tinha feito o seguro,
ele me disse que teria que voltar a ligar para o seguro mandar o técnico para retirar a peça que poderia ser ele ou não com tudo isso já se foram 8 dias que estou a espera e não sei por quanto tempo ainda terei que esperar.

Estou postando só para alerta los para quando forem comprar qualquer coisa fazer uma pesquisa das marcas.
Primeira vez que compro esta marca e com certeza será a última vez.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Solange Prudêncio
4 de março 2024
Uma marca que não tem consideração nenhuma pelo seu cliente ,ainda aguardando o técnico pois foi agendada para hj entre as 8 e 12 hrs,e ja são 12:18 e nenhuma resposta .
Isso chama falta de respeito com o consumidor .
Primeira e última vez com essa marca.