41.0

Victor Pinto
Victor Pinto apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Caros Senhores,
Venho expor a V. Ex.as a minha insatisfação relativamente á qualidade do produto adquirido na loja Worten online em 16/07/2021. O produto em questão é uma máquina de lavar roupa modelo MTWA71252 S WPT, cuja pintura denota já ferrugem na zona da caixa de detergente. Não obstante dos termos de garantia, não será normal isto acontecer passados apenas dois anos e meio, sendo que
a questão de mau uso, garantidamente nem sequer tem lugar nesta situação.
Esperando uma resposta com propriedade da parte de V. Ex.as , deixo expressos os meus agradecimentos.
Atenciosamente,
--------------------------------- Resposta:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Qualidade dos Produtos e dos Serviços tem sido desde sempre uma prioridade claramente assumida pela nossa marca perante os seus Clientes, e nesse sentido consideramos que as reclamações e opiniões que nos são remetidas representam um auxílio fundamental para que possamos detectar rapidamente qualquer situação que não esteja em conformidade com os parâmetros de satisfação que pretendemos proporcionar.
Salientamos que existe um período de garantia em que a marca prevê que caso haja alguma anomalia, esta seja detectada e reparada sem qualquer encargo para o Cliente. Contudo, abrange avarias funcionais do equipamento (avarias mecânicas e/ou eléctricas), existindo também exclusões, como danos acidentais, incorrecta instalação, ferrugem, danos estéticos, vidros partidos, entre outros.
A nossa marca tem um período de garantia de fabricante, de modo a garantir que caso haja algum defeito de fabrico, este seja detectado e reparado sem qualquer encargo para o Cliente. Após este período, e não existindo qualquer indicação do cliente em contrário, consideramos que o equipamento está totalmente funcional, pelo que existindo uma anomalia em data posterior, a mesma não é comparticipada pela marca.
Acrescentamos que a reclamação que nos apresentou ficou devidamente registada, uma vez que a opinião dos nossos clientes é fundamental para a melhoria dos nossos serviços.
Lamentamos todo o transtorno.

Atenciosamente,
Atenção ao Cliente

------------------------Resposta:
Caros senhores, não obstante de ter ou não importância representativa um cliente a mais ou a menos no vosso universo empresarial, quero deixar também expressos o registo e a minha intenção de que, equipamentos de qualquer tipo da marca Indesit, nunca mais.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Victor Pinto