Indie Campers

Indie Campers - Autocaravana indisponível

Ana Margarida Quitério Isidro
Ana Isidro apresentou a reclamação
14 de abril 2023
O meu marido fez uma reserva de uma autocaravana para as férias da Páscoa. Fomos ver as autocaravanas com 1 mês de antecedência e escolhemos a Atlas porque era a que se ajustava a nossa família de 4 pessoas. Fizemos o pagamento com a devida antecedência que a empresa exige. E na véspera do levantamento da autocaravana recebemos um e-mail a dizer que a que escolhemos e pagamos não está disponível que temos de levantar uma nomad. Como era véspera de feriado e de fim de semana da Páscoa não conseguimos articular outra solução com outra empresa. No dia seguinte fomos de manhã as instalações da indie campers, depois de estarmos cerca de 1h à espera para nós atenderem, dizem nós que a opção era a nomad que não tinham outra solução. Não houve uma tentativa de encontrar uma solução ajustada aquilo que tínhamos escolhido, que seria uma autocaravana equivalente ou superior. Pelo que decidimos que não queríamos a nomad por ser pequena é que queríamos o cancelamento, disseram nos que tínhamos de enviar um e-mail para tentar resolver a situação. As nossas férias da Páscoa em família com a expectativa de duas crianças andarem de autocaravana pela primeira vez ficaram completamente estragadas, com a falta de profissionalismo que a empresa tem na resolução do problema. Quando fizemos tudo com bastante tempo de antecedência. A empresa certifica se que o cliente não falha em nada, mas enquanto clientes a empresa não se responsabiliza por nada.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023