Indie Campers
Indie Campers, S.A.

Indie Campers - Queixa/ reclamação

Marta Oliveira
Marta Oliveira apresentou a reclamação
25 de outubro 2023 (editada a 26 de outubro 2023)
Alugamos uma autocaravana pela 1ªvez a semana passada de 16 a 24 de Outubro e claro recorremos à empresa mais conceituada no mercado, mas foi uma verdadeira desilusão, que serviço péssimo apresentado, para começar a autocaravana foi-nos entregue com pouca bateria e foi-nos dito que iria carregar durante a viagem, pois bem, tivemos 4h de viagem e a bateria esteve ligada durante 30minutos, durante a viagem conseguimos perceber que a bateria efetivamente não carregava e que tínhamos de estar sempre ligados à eletricidade, NUNCA tivemos água quente disponível, assim como o aquecimento da caravana nunca funcionou, o que tornou esta viagem INSUPORTÁVEL, passamos imenso frio durante a noite, os nossos filhos pequenos, um dele é uma bébe de 1 ano para lhes dar banho tínhamos de ir aos balneários dos campings ao frio e à chuva.... para além disso quando fomos fazer a cama para a primeira noite vimos imensos pêlos de cão junto ao colchão, 2 embalagens de plástico vazias de chocolate e ainda pêlos de barba no lavatório da casa de banho, as almofadas fornecidas são almofadas de decoração velhas e acabadas, nem sequer se dignam a ter almofadas NORMAIS para os clientes, COMO DEMONSTRAM NAS FOTOGRAFIAS, e para terminar em grande a roupa de cama cheirava a MOFO.
MEU DEUS que experiência horrorosa, pagar para ter um serviço péssimo destes acaba com qualquer mood de férias.
Não aconselho a INDIE CAMPERS a ninguém, no levantamento da nossa autocaravana conseguimos ver que não há qualquer atenção ao cliente, que é tudo a despachar e que os veículos não se encontram nas devidas condições.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Marta Oliveira
Marta Oliveira avaliou a marca
28 de dezembro 2023

A empresa devolveu o montante de 98€ como de isso bastasse por todo o dinheiro gasto a mais visto que a Autocaravana não estava em condições e não conseguimos usar o duche nem ter água quente e electricidade…. Experiência com esta empresa foi terrível e não voltarei a usar os seus serviços nem aconselho a ninguém, fazem publicidade enganosa…