Indie Campers
Indie Campers, S.A.

Indie Campers - Reclamação

Carlos Couto
Carlos Couto apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024 (editada a 6 de fevereiro 2024)
Reservei em Lisboa entre dia 27/12/23 e 02/01/24 uma autocaravana Atlas 5, check in às 13h
Esta reclamação tem a ver com vários problemas:
1.º- atraso entrega veículo - apenas sai das instalações após hora e meia duas horas por falta de preparação da autocaravana ( reservada desde Set/23 )
2.º - vários problemas com autocaravana ( janelas, wc, rádio, etc) partidos, disfuncionais ou avariados
3.º - 2 botijas gás - 1 deu para 3/4 horas utilização outra completamente vazia, como estava em Espanha não consegui resolver situação pois sistema botijas não é compatível
4.º - Travões - fadigam com facilidade , acendeu luz parei e consultei indie campers parzz as saber o que fazer e ainda fui ameaçado que se houvesse problemas a culpa seria minha !!!!!
5.º - Adblue - foi me exigido reposição à minha conta deste liquido sob ameaça de que se não o fizesse seria culpado pelo que daí surgisse !!!! Pergunto porque a indie não reabastece entre alugueres este líquido poupando o condutor a preocupações ??!!
6.º. - reclamações apresentadas no dia 2/1 de 24 com despesas anexas e ao dia de 8/1 sem qualquer resposta
No mínimo é lamentável
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
5 de fevereiro 2024

É lamentável a ausência de resposta