Indie Campers

Indie Campers - Indie campers falha enquanto empresa

Monique Fontana Furlanetto
Monique Furlanetto apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Reclamações da Indie Campers enquanto empresa, também no carro que me foi dado e dos funcionários que prepararam ele para mim. No que se trata do atendimento em balcão, da sede Lisboa, foi excelente.

No que se trata do carro, não ter vindo um modelo novo ou exatamente igual ao do vídeo, isso não é problema. Decepcionante foi que esse carro não veio pronto para mim, pois esqueceram de colocar o Kit Cama (que 1 já estaria incluso), o cooler estava avariado e o tanque de água limpa estava vazio, pois mal usei a pia e a água já teria acabado. Depois, eu não encontrei a válvula da saída da água suja (porque não era o mesmo do vídeo tutorial; e ainda solicitei ajuda a outras pessoas). Então, o cooler eu não pude usar e gastei dinheiro com sacos de gelo. A torneira eu não pude usar. Para dormir, eu tive que comprar coisas que se aproximassem de uma roupa de cama para ficar confortável. Depois, das 5 lâmpadas dentro de veículo, apenas 1 funcionava. O bluetooth também não funcionou durante a viagem. O carro, no meio da madrugada, começou a apresentar um ruído que parecia alguma coisa a ver com a parte elétrica. Fui lá eu desconectar o cabo de eletricidade do Camping para ver se podia ser daí e não era. Então, era do carro mesmo (mesmo ele desligado, o barulho estava lá). A chave do carro por vezes falhava ao travar e destravar as portas. E no fim, ao solicitar ajuda a empresa Indie Campers, no caso a assistência 24h, felizmente fui bem atendida, mas com uma resolução precária. Querem que eu vá até o depósito mais próximo da Indie para "resolver o cooler e receber o kit cama", mas EU vou ter de me DESLOCAR, gastar gasolina, km, para IR ATÉ A EMPRESA, recolher / resolver problemas que foram de VOCÊS?
Data de ocorrência: 6 de junho 2023