Ópticas - Redes de Lojas

Indústria dos Óculos - Qualidade das lentes

Fabio Morgado
Fabio Morgado apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Boas, a minha reclamação deve-se à muito má qualidade das lentes, comprei uns óculos na indústria em 24-06-2017 mas já ando com eles riscados há meses já quase não vejo com eles, e não pensem que é por má utilização isto ou aquilo porque uso óculos desde criança e nunca sequer risquei uma lente, ao contrário destas que tem um risco pegado.. o barato sai caro.. Industria não recomendo..
Data de ocorrência: 29 de junho 2019
4 de julho 2019
Agradecemos a sua opinião à nossa empresa.
Ao consular a sua ficha reparámos que teve à uns meses na nossa empresa a fazer uma compra e nada foi referido sobre a qualidade das lentes adquiridas em 2017.
Aproveito a sua reclamação para o informar que vendemos mais barato sim, mas não baixamos a qualidade do produto, todos os nossos produtos são de marcas certificadas e bem conhecidas no nosso mercado, mas sempre com o preço competitivo em relação a outros pontos de venda.
Tem sempre à sua disposição marcas bem conhecidas de lentes, armações, óculos de sol e até mesmo lentes de contacto, mas SEMPRE com valor mais baixo.
Garantidamente não encontra nada de Linha Branca.
Assim como a sua armação de marca Pierre Cardin.
A única loja a preços de fabrica mas só com marca, ao baixar o preço de venda de uma marca, não retira qualidade.
Mesmo que tenha excedido o tempo de garantia, estamos dispostos a enviar as suas lentes para o fabricante para poder analisar e esperar o relatório.
Estaremos sempre ao dispor e para o receber.

Com os melhores cumprimentos
Indústria dos Óculos.

Por acaso adquirinuns óculos em Setembro de 2019 para a minha filha e também acho que as lentes estão bastante riscadas para o uso que têm. Uma vez que ela tem outros óculos. Mas como as crianças são descuidadas por natureza não fiz reclamação.