Instituto Nacional de Emergência Médica
  • Rua Almirante Barroso, 36
  • inem@inem.pt

INEM - Tempo de espera e profissional de saúde muito mal educado

Joao Ferreira
Joao Ferreira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Atendimento horrível por parte de uma Dona Carla, no qual só dizia que tinha de esperar e não quiz saber qual era a urgência em questão, só "dizia a ambulância já vai e ainda me mandou calar por duas vezes", demonstrou falta de profissionalismo, bastante má personalidade são pessoas como está senhora que só vai descredibilizar cada vez mas o nosso sistema de saúde Português.
Para além disso, um doente com convulsões, demorou quase 30min a chegar a ambulância, sendo que a urgência era no centro de Viseu e vem uma ambulância de Mangualde.
Leva me a dizer que este País está cada vez pior e agora já não é do COVID. Nada contra, mas uma pessoa com 63anos com convulsões e uma queda, vem apenas os condutores da ambulância!
Chamada feita no dia 28 de fevereiro pelas 10h32, tive de voltar a ligar as 10h52, foi quando a senhora Carla foi tudo menos profissional de saúde. E a ambulância chegou era já 11h14.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
INEM
28 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Sr.(a)

Recebemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
A mesma só será analisada após submissão no Livro Amarelo Eletrónico, disponível no seguinte endereço: https://www.livroamarelo.gov.pt/
Deverá fazer menção à data e morada do local da ocorrência (andar, rua, localidade, etc.), bem como o número de telefone utilizado para contactar o Número Europeu de Emergência – 112.

O Livro Amarelo Eletrónico (LAE) é o Livro de Reclamações Online aplicável ao setor público. Tem com objetivos a simplificação e respetiva tramitação. O LAE não serve apenas para reclamar, podendo enviar elogios e sugerir melhorias dos serviços.

O LAE é o melhor local para promover o relacionamento entre os cidadãos e a Administração Pública.

Melhores cumprimentos,
Gabinete de Marketing e Comunicação do INEM