54.0

Inforlandia - Assistência técnica portátil e-escola

JOAO LUIS MIRANDA FELGUEIRAS DOS SANTOS
JOAO SANTOS apresentou a reclamação
10 de dezembro 2009

Enviei o computador para ajeitar no dia 20 de Julho de 2009, o computador foi dado como concluido no dia 10 de agosto.
Depois de  varios telefonemas foram-me dadas datas de entrega do computador que nao foram compridas.
Mais tarde foi-me dito que o computador tinha desaparecido e que me iam enviar um novo, mas isso nao foi cumprido. Agora ultimamente deram o computador como tinha sido despachado no dia 28 de novembro, salvo erro, mas ate hoje o computador nao foi entregue.
Agradeca que me ajudassem a resolver esta situaçao.

OS DADOS DO COMPUTADOR SAO:
Nº DE SERIE: NK761SUC8H03279
Nº DE SERIE DO PACK: 356545012436030
Nº DE PEDIDO EESCOLAS:e-000299430
Nºcontribuinte:190752009

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2009
Insys
11 de novembro 2012

Vimos por este modo responder a esta situação.
Devido a questões logísticas, as quais a INSYS é totalmente alheia, o equipamento com o número de série
NK761SUC8H03279 sofreu um extravio, situação esta comunicada à cliente em simultâneo com a nossa proposta de resolução, solução esta que passaria obrigatoriamente pela entrega de um equipamento novo ao cliente.
Vimos por este modo reiterar que, tal como havia sido indicado ao nosso cliente, foi enviado um equipamento
novo, recebido pelo cliente no dia 21-12-2009.
Damos este processo como encerrado, visto ter sido resolvido dentro daquilo que foi prometido e estipulado com o cliente.

Suporte Técnico INSYS

Nuno Mieiro