41.9

Informática Pavón - Encomenda não recebida e sem informação

David Aparicio apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Ex.m(o/a)s,

Fiz uma compra de um monitor na Worten Marketplace dia 2 de Maio, com envio expresso e período de entrega de 2/3 dias. O mesmo só foi enviado dia 10. Depois de mais atrasos, foi-me dito que chegaria na sexta feira dia 12 ou, “o mais tardar”, segunda-feira dia 15. Até hoje, dia 23, ainda não chegou. Já fiz vários pedidos para me fornecerem um número de tracking, já que o que me foi fornecido não está correto (ou a encomenda não foi ainda enviado).

Pretendo que: me seja dado um número de tracking válido e que a encomenda chegue em breve, pois o atraso já é considerável.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
Atualização:

Foi-me dito que a entregadora tinha danificado o monitor. Marcou-se novo agendamento, e disseram-me que seria entregue dia 30. Nunca me foi dado um número de tracking. Dia 26 a encomenda foi marcada como entregue no site da worten, embora não o tenha sido. Dia 2 ainda não tinha sido entregue e perguntaram-me se queria esperar. Ou seja, um mês depois, ainda não tinham o produto que me venderam. Disse que não, e estou neste momento à espera de reembolso.
Atualização:

Informática Pavón
2 de junho 2023

Seu pedido foi reembolsado.

Atenciosamente, Lídia L.
Departamento de Serviço ao comsumidor