41.9
Informática Pavón41.9

Informática Pavón - Produto não recebido

Sidónio Sousa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Fiz uma compra online na worten, fui direcionado para o marketplace e escolhi o Tablet LENOVO Tab M10 FHD Plus TB-X606F (10.3'' - 64 GB - 4 GB RAM - Wi-Fi - Cinzento), paguei por multibanco na hora e recebi essas confirmações, fiz essa compra por estar descrito entrega em 2 a 5 dias para chegar para o natal, o presente tanto desejado pelo meu filho.
Fui contactando com o vendedor mas as respostas são sempre a enrolar e que enviam o mais rápido possível.
Hoje pedi cancelamento da encomenda já paga e ser ressarcido do valor da encomenda, ainda sem resposta.
Enviei o meu IBAN e número de telemóvel.
Já que vou ainda tentar comprar um em loja para dar ao meu filho no dia de natal, para ser a prenda de natal e não se perder essa magia.
Estou desiludido com esta empresa e com a worten deveriam ter mais atenção nas empresas com que trabalham e espero que me devolvam o que paguei e que sejam tão rápidos como eu nesses pagamentos.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Sidónio Sousa avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Trataram rapidamente do reembolso, mas de verdade eu queria era que tivesse vindo o produto. Nao recomendo a marca.