42.6

Interflora - Flores não entregues

ISRAEL SANTOS
ISRAEL SANTOS apresentou a reclamação
9 de março 2024
Fiz a compra de flores para entregar a minha esposa dia 08/03 (Dia Intrnacional da Mulher). No horário previsto da entrega, um senhor me ligou informando que não entregaria no endereço prestado (terreiro do paço), pois não poderia parar o carro. Dei-lhe um segundo endereço para eu ir buscar na praça do Rossio quando saísse do meu trabalho, mas ele disse que neste horário teria uma entrega para outra localidade. Depois, pedi-lhe então, que entregasse na minha morada, ele diss que não entregaria por ser longe (Amadora), disse-me que a minha única alternativa era entrar no site e pedir o reembolso pois ele não faria a entrega. Uma grande falta de respeito, as flores estavam pagas e agendadas com antescedência, mandei e-mail, solicitei reembolso e até hoje não obtive retorno por parte da empresa. Não comprem com essa empresa, além de ter produto caro, gozam com a cara dos clientes e não entregam os produtos!
Data de ocorrência: 9 de março 2024
ISRAEL SANTOS
ISRAEL SANTOS avaliou a marca
6 de abril 2024

Reembolsaram o dinheiro, mas tive transtornos, o problema era muito simples de resolver, era só contactar outro entregador, eu não queria o dinheiro, queria que as flores fossem entregues, paguei no cartão e tive que esperar 2 dias úteis pra ser reembolsado. Não disponibilizam número pra contacto.