Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Bomba de encher pneus avariada há + de 5 meses

Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Bomba de encher pneus bombas de gasóleo do Intermarché da zona industrial de Évora está avariada há + de 5 meses

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
Intermarché
27 de julho 2016
Exmos Srs,

No seguimento da V/ comunicação datada de 16 de junho 2016, na qual nos solicitam para nos pronunciarmos relativamente à matéria objeto da reclamação V/ Referência:4875816 , somos a informar:
Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente lojas Intermarché, são geridas por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.

De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais,
as quais exploram diretamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.

É neste contexto e com o objetivo de mediar a gestão desta reclamação com V. Exas, visando o seu esclarecimento e resolução da mesma , que transmitimos cópia da vossa comunicação à Gerência do Intermarché de Évora, para que possa se pronunciar, junto do seu Consumidor, Sr Carlos Filipe Lourenço Rodrigues , relativamente à matéria objeto da reclamação.

Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos

Tatiana Conceição
Apoio ao Consumidor Intermarché
28 de julho 2016
Muito Obrigado pela resposta e consequente solucionamento do problema.
Só é pena as pessoas terem que reclamar para que seja feita alguma coisa...

Mais uma vez Obrigado,