Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,2%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Concurso de aniversário

Resolvida
1/10
Hélia
Hélia apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
O Intermarché resolveu este ano presentear os seus clientes com uns cupões para concurso alusivos ao seu aniversário. Na caixa registadora quando entregavam os cupões indicavam a data limite de entrega de 3 de novembro 2021, nos cupões também consta a data limite de 3 de novembro 2021, pois no dia 3 de novembro 2021 às 19.30 quando me desloquei propositadamente à loja para depositar os cupões que levei para casa para preencher e que eram relativos a faturas anteriores a essa data qual não foi a surpresa ao saber que tinha terminado o tempo às 18h. Esse horário segundo a funcionária consta nas folhas de regulamento do concurso as quais são escritas em letras minúsculas e que acredito ninguém faça fila na porta do supermercado para as ler. Para mim (e para as várias dezenas de clientes que por lá passaram durante o tempo em que lá estive) quando dizem 3 de novembro era óbvio que seria até ao horário de fecho da loja. Resumindo o supermercado tratou de enganar os clientes através dos seus próprios funcionários, e lá se foram no meu caso 14 cupões... Ou melhor 14 possibilidades de ganhar um dos prémios.
Tenho também a lamentar o facto de quando pedi o livro de reclamações as funcionárias se terem recusado a preencher o cabeçalho da reclamação tal como indicado nas instruções. Também o facto da funcionária que me atendeu ter mostrado má cara e ter desaparecido nos instantes seguintes a ter pedido o livro só mostra o respeito da marca para com os clientes.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
Hélia
20 de novembro 2021
E cá vou esperando sentada por uma resposta...
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Hélia
Hélia avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Uma marca que não trata bem dos seus clientes

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.