Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Intermarché - Conserva de cebolinhas, marca Porsi, contaminadas com aspergillus niger

Resolvida
59240021
158
0 gostos
Sylvia Brand apresentou a reclamação

no dia 30/04/2021 dirigi me á recepção da loja em A-dos-Cunhados para trocar uma conserva de cebolinhas ,marca porsi, por estarem contaminadas com aspergillus niger (fungo que em diversas circuntancias pode ser patogénico) , a contaminação encontráve-se na parte superior da tampa e rosca de fechar. No liquido não se encontrava por o pH ser demasiado baixo e não deixar o fungo desenvolver se. Na minha opinião como microbiologista alimentar é que o devido produto não foi devidamente pasteurisado e a tampa também não. fui reclamar na loja e a funcionária pediu me a fatura do devido produto. Tenho um armário repleto de produtos porsi , mas já não as faturas. O produto custa 78 cts e não foi pelo preço mas sim pela antipatia da funcionária , o meu problema é que isto não deve ser só produto isolado e que talvez todo o "batch"deveria ser controlado e destruido. Para concluir entreguei o meu cartão de cliente e não irei nunca mais ao intermarche . Espero que a ASAE faça um controlo minucioso aos produtos de porsi o mai rápido possível .
03 mai 2021
Intermarché adicionou uma resposta

Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com

30 jul 2021
Sylvia Brand adicionou uma resposta

na vossa ultima resposta admitiram uma substancia negra devido a processo oxidativo dos materiais em contato com o ácido. Se isto fosse a questão os detrimentos iriam se dispersar no liquido e não na parte superior do liquido e tampa . Aonde resto de ar ativa o crescimento dos fungos. O so called head-space !
Não vale mais a pena estar nesta conversa , o Intermarche perdeu um cliente de aproxidamente 6000 euros ao ano e eu tenho outro supermercado . Vivem em paz e melhorem o vosso Controle de qualidade.

14 ago 2021
Sylvia Brand alterou o estado para Resolvida
14 ago 2021
Sylvia Brand avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

queria só alertar para o perigo do produto para a segurança alimentar publica e não me satisfez a resposta. totalmente errada! Não iria solicitar tanto trabalho do portal nem do Intermache por um produto de 0.80 cts. Simplesmente ridiculo da parte da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)