Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,2%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Conserva de cebolinhas, marca Porsi, contaminadas com aspergillus niger

Resolvida
1/10
Sylvia Santos Silva Brand
Sylvia Brand apresentou a reclamação
30 de abril 2021
no dia 30/04/2021 dirigi me á recepção da loja em A-dos-Cunhados para trocar uma conserva de cebolinhas ,marca porsi, por estarem contaminadas com aspergillus niger (fungo que em diversas circuntancias pode ser patogénico) , a contaminação encontráve-se na parte superior da tampa e rosca de fechar. No liquido não se encontrava por o pH ser demasiado baixo e não deixar o fungo desenvolver se. Na minha opinião como microbiologista alimentar é que o devido produto não foi devidamente pasteurisado e a tampa também não. fui reclamar na loja e a funcionária pediu me a fatura do devido produto. Tenho um armário repleto de produtos porsi , mas já não as faturas. O produto custa 78 cts e não foi pelo preço mas sim pela antipatia da funcionária , o meu problema é que isto não deve ser só produto isolado e que talvez todo o "batch"deveria ser controlado e destruido. Para concluir entreguei o meu cartão de cliente e não irei nunca mais ao intermarche . Espero que a ASAE faça um controlo minucioso aos produtos de porsi o mai rápido possível .
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
Intermarché
3 de maio 2021
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Sylvia Brand
30 de julho 2021
na vossa ultima resposta admitiram uma substancia negra devido a processo oxidativo dos materiais em contato com o ácido. Se isto fosse a questão os detrimentos iriam se dispersar no liquido e não na parte superior do liquido e tampa . Aonde resto de ar ativa o crescimento dos fungos. O so called head-space !
Não vale mais a pena estar nesta conversa , o Intermarche perdeu um cliente de aproxidamente 6000 euros ao ano e eu tenho outro supermercado . Vivem em paz e melhorem o vosso Controle de qualidade.
Sylvia Santos Silva Brand
Sylvia Brand avaliou a marca
14 de agosto 2021

queria só alertar para o perigo do produto para a segurança alimentar publica e não me satisfez a resposta. totalmente errada! Não iria solicitar tanto trabalho do portal nem do Intermache por um produto de 0.80 cts. Simplesmente ridiculo da parte da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.