Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,2%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Contou combustível mas não abasteceu!

Resolvida
1/10
André Couto
André Couto apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Combustíveis mais baratos? Sim, sem dúvida.
Já abasteço na bomba do Intermarché de Pedroso (SODICARVALHOS, Rua da Voltinha, 4415-369 CARVALHOS) e, hoje, quando me dirigi a esse posto, abastecendo na Bomba Nº~4 com Gasóleo Aditivado, registei 10E de Gasóleo para abastecimento e reparei que a máquina contou o combustível, entrei no veiculo e dirigi-me à zona de pagamento. Efetuei o pagamento (como sempre o faço) com cartão MB, dei o meu NIF, totalizando 6.54Litros (valor o litro=€1.529) e vim embora. Quando estava a dirigir-me para casa, deparo-me que o nível de combustível se manteve EXATAMENTE igual. Quando nos habituamos a um veículo sabemos precisamente quantos níveis sobe, consoante o valor de combustível que colocamos. Dei conta porque o meu carro sinalizou a falta de combustível, no ecrã manteve-se a estimativa de KM nos 80km. Voltei à bomba após 25 minutos mais ou menos, falei com quem estava na zona de pagamento e disseram-me com toda a certeza que o combustível foi colocado quando eu insisti que isso não aconteceu, a minha reclamação passou completamente ao lado e entrei no veículo e dirigi-me novamente à mesma bomba, abasteci o mesmo valor de 10E, quando entrei no veiculo eis que o ponteiro sobe para o nível que normalmente sobre SEMPRE com o valor de 10E de combustível. Quando me dirigi novamente à zona de pagamento, informei que desta vez acusou o valor de abastecimento, paguei novamente o valor de 10E e disseram que podia ir "lá dentro reclamar com a entidade competente, porque o combustível entrou".
Como é que ficamos?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
André Couto
André Couto avaliou a marca
26 de julho 2022

Horrível o atendimento ao cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.