Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Despedimento

Maria amelia
Maria amelia apresentou a reclamação
24 de março 2024 (editada a 2 de abril 2024)
Fui contratada pelo Intermarché de Beja que no recrutamento pediram os meus documentos e não pediram a conta ou iban para pagamentos de salário, passados sete dias já tinham a rescisão para me darem e andaram a gozar comigo , me pediram para trabalhar no horário de uma colega que não gostava de entrar às sete, queria fazer tardes e mesmo com a rescisão na mão deles meteram a trabalhar até dia 22 e não me valorizaram nem me deixaram acabar o dia , quando as 15h30 sou chamada pelo microfone a contabilidade que ja tinha a minha rescisão desde o dia 19 e me entregou na sexta dia 22, e mandaram.me embora, nem o meu NIB tem , e me disse qhe havia de me ligar para assinar a rescisão do contrato e que recebia fim.do mês, nem a minha conta tem.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Intermarché
24 de março 2024
Estimado Cliente, Maria amelia

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Maria amelia
24 de março 2024
Só quero os meus direitos e pagamento