Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Encomenda com produtos facturados e não entregues e sem resposta do apoio ao cliente

Joana
Joana apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021 (editada a 26 de agosto 2022)
Exmos. Srs.
Muito bom dia,
Há produtos em falta que foram facturados, mas que não foram enviados.
Depois de verificar o que foi enviado nos sacos, que tinha de quarentena na despensa parados, venho por este meio comunicar que estou um bocado chateada, pois houve coisas que apareceram na factura como enviadas e não vieram, são elas:
- PORSI Pizza mozzarella 1 1 23,00 % 1,618 € 1,620 € 1,99 € não veio
- PORSI Posta pescada-do-cabo nº 5 para cozer 2 2 6,00 % 4,991 € 9,980 € 10,58 € (5.29 euros c/ IVA)
- NUTRIVA Bolo rainha 1 1 23,00 % 5,683 € 5,680 € 6,99 €
- PORSI Sultana Preta 1 1 6,00 % 0,745 € 0,750 € 0,79 €
- ZIMBRO Ginja serra estrela 1 1 23,00 % 4,870 € 4,870 € 5,99 €
- BIMBO Pão oroweat 12 cereais 1 1 6,00 % 2,349 € 2,350 € 2,49 €
Peço pfv a devolução do valor pela mesma via em que foi efectuado o pagamento da encomenda, no total de: 23.54 euros.
Fico a aguardar resposta, dado que já estava a aguardar resposta anteriormente e ainda não me responderam desde o dia 30.12.2020.
Desde já muito obrigada.
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de novembro 2020
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Joana
Joana avaliou a marca
20 de fevereiro 2021

A marca resolveu a situação. Estou satisfeita. Obrigada.