Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,2%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Engano no produto

Resolvida
José Domingues
José Domingues apresentou a reclamação
3 de março 2021
Boa tarde, no passado dia 26 de fevereiro de 2021, pelas 10h, adquiri no Intermarché de Alcácer do Sal para adquirir lenha embalada, comprei 7 sacos desse produto a 3,29€/cada, sendo que o produto era descrito como "lenha de sobro" e no respetivo anúncio também. Acontece que dia 27 quando iria utilizar, abri o primeiro saco e não correspondia a lenha de sobro. De seguida, abri os restantes sacos e nenhum deles correspondia ao produto que anunciam vender, tratando-se de vários tipos de lenha, molhada e em péssimas condições, mas não sobro. Contactei o Intermarché ainda nesse sábado, de modo a falar com o responsável, falei com o chefe de loja e expliquei o sucedido, a resposta foi que o problema não seria deles porque a lenha vinha da central, respondi que eu comprei a lenha a eles e não à central, sendo que eles é que teriam de responder perante a minha pessoa. O mesmo chefe disse que não tinha qualquer problema, tendo me pedido os meus dados e contacto, dizendo para me deslocar à loja onde me seria devolvido o dinheiro. Ainda me disseram que estiveram a analisar os restantes sacos que tinham em stock, confirmando o meu veredicto e que os mesmos seriam retirados imediatamente de venda.
Ontem, dia 2 de Março, desloquei-me à loja para me fazerem a devolução, e o chefe de loja perguntou-me se eu trazia a lenha, eu disse que não porque primeiro não ia carregar lenha de volta e depois porque tinha aberto todos os sacos para confirmar se se tratava de sobro ou não, assim foi-me dito que não devolveriam o dinheiro, contradizendo o que falou anteriormente comigo, foi ainda mal educado, referindo que nada percebe de lenha. A minha indignação e reclamação nem se refere ao montante em causa, mas pelo facto da falta de formação e educação do chefe e por enganarem o cliente na compra do produto.
Agradeço a análise e disponibilizo-me para qualquer contacto
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Intermarché
23 de março 2021
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.