Intermarché

Patrícia Alexandra Dias Horta
Patrícia Horta apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Intermarché Alferrerede /Abrantes

Boa Noite no dia 15/10/2019 pelas 9h50m fiz uma compra no valor de 15,27€ neste estabelecimento paguei com cartão Universo não saiu ticket a operadora de caixa ficou com duvida voltei a pagar mas desta vez com cartão Santander, mas fiquei de verificar os meus extratos confirmei no dia seguinte que a compra do universo foi feita, regressei ao hipermercado para falar com a supervisora e mostrei os meus extratos do universo e do Santander foi me retirado o mesmo montante no mesmo dia das duas contas e para a mesma empresa Superabrantes pediu me para esperar ia falar com o contabilista para verificar as contas, já lá fui três vezes não obtive resposta até hoje já passaram quinze dias o que posso fazer? Obrigado pela atenção aguardo resposta.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
Intermarché
5 de novembro 2019
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Patrícia Alexandra Dias Horta
Patrícia Horta avaliou a marca
6 de novembro 2019

Nada contra a marca o meu problema ficou resolvido