Intermarché

Intermarché - Peixe que cheira mal

JOSE JORGE
JOSE JORGE apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Na passada 5ª.feira dia 4 para aproveitar os 6€ de desconto que obtive no abastecimento de combustivel, fui ao Intermarche de Viseu e fiz várias compras entre as quais 3 chocos com tinta que mandei arranjar.
No fim de fazer as outras compras (um total de cerca de 60€) fui buscar chocos, paguei e sai.
Fomos jantar a casa de amigos e levei os chocos que já tinha informado que levava.
Qual a minha surpresa que ao tirar os 3 chocos do saco o cheiro que de lá saia era horrível.
Tenho comprado muitos chocos, lulas e polvo e foi a 1ª. vez a ser surpreendido com aquele cheiro a PODRE.
Conclusão foi tudo para o lixo e tive de ir comprar comida a take Way porque entretanto já eram 8 horas e não tinha tempo para fazer compras.
Lamento que i intermarche de Viseu esteja a vender peixe nestas condições e apesar de já não ter o talão de compra conto amanhã lá ir falar com o encarregado e dizer o que se passou e vou estar mais atento e guardar os talões de compra para futuras reclamações a ASAE.
OS MEUS AMIGOS FICARAM DESOLADOS COM O QUE ACONTECEU e parece-me que no INTERMARCHÉ não devem comprar nada.
tenham mais cuidado com o que teem á venda.
Cumps.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Intermarché
9 de abril 2024
Estimado Cliente, JOSE JORGE

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros