Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Preço de gasóleo não atualizado

Armando Rodrigues apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Tendo indo atestar a minha viatura (gasóleo) precisamente as 14.00 horas verifiquei que o preço se mantinha ainda desde a semana passada ora hoje como deveria ter baixado pois nesta bomba não aconteceu, perguntei ao caixa que modestamente quase nem me soube responder o porquê paguei o preço de 1.408 gasóleo aditivado intermarché de Urgeses quando aumenta não acontece o mesmo.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
2 de agosto 2021
Ex Srs.
Continuo á espera de uma vossa resposta relativamente á minha reclamação acerca do preço do gasóleo ,pois até ao momento não obtive nenhuma intervenção por escrito da vossa parte,como uma empresa penso eu celere ao menos respondiam á minha reclamação normalmente quem se cala consente isto é a meu entender tenho razão.
Com os melhores cumprimentos
17 de agosto 2021
Continuo á espera de resposta sobre a reclamação efetuada e até ao momento não obtive sequer um esclarecimento.
Mais posso ainda dizer que na semana passada o preço da gasolina e gasóleo foi alterado na terça feira .
Irei apresentar queixa também na entidade reguladora ENSE e ERS .
Os Mosqueteiros da franchising do Intermarché De Urgeses Guimarães deveriam como uma empresa celere verificar se é legal que não é tal situação .
Continuo a esperar resposta ou ao menos uma alteração na mudança de preços á segunda feira visto que continua este vosso franchising a fazer como bem le apetece assim vemos como funciona o sistema e a perda de confiança nos Mosqueteiros !!
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Armando Rodrigues avaliou a marca
29 de novembro 2021

Tive que tratar com a marca diretamente eles não respondem através do portal da queixa dizendo-me que não é uma via oficial para reclamações que tem o email proprio para apoio ao cliente e assim o fiz . A resposta era de esperar ! Que iam comunicar com o representante do franchising a qual pertencia a minha reclamação porque cada loja intermarchè tem o seu proprietário coisa que já sabia mas conclusão nada continua igual. Com os melhores cumprimentos A.Rodrigues