57.0

Intermarché - Publicidade não endereçada

Luis Nuno R Cascalho
Luis Cascalho apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Recebo publicidade do grupo Intermarche na minha caixa de correio embora a mesma tenha um autocolante (BEM VISÍVEL) com a indicação que não pretendo receber este tipo de publicidade.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
Intermarché
12 de setembro 2017
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Contamos enviar-lhe uma resposta sobre o assunto em questão com a maior brevidade possível.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.