Intermarché

Intermarché - Verificação de carrinhos de compras - SODIMALVEIRA

Rita Esteves
Rita Esteves apresentou a reclamação
28 de março 2024
Hoje no intermache da Malveira escrevi no livro de reclamações algo que vejo a acontecer há muito tempo e a todos os clientes que compram na loja. Nas caixas de pagamento, após colocarmos os artigos no tapete e passarmos com o carrinho das compras a operadora de caixa vem e verifica o carro a ver se está tudo ok. Fazem este procedimento com todos os clientes, todos os dias. Acho uma falta de respeito pelos clientes partir do pressuposto que todos são * PROIBIDO * e que todos têm que ter o carrinho verificado. Em mais nenhum estabelecimento isto acontece. A falta de confiança que demonstram é enorme e o desrespeito pelo cliente ainda mais. Não sei se é legal se quer poder verificar todos os carrinhos dos clientes sem que haja justa causa, mas mesmo que seja, um estabelecimento que parte do pressuposto que os clientes são * PROIBIDO * nem devia ter clientes
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Intermarché
28 de março 2024
Estimado Cliente, Rita Esteves

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros