53.7

Interplay, Importadora de Brinquedos, Lda - Controle avariado e sem retorno

Caique Anhe
Caique Anhe apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Espero que esta mensagem os encontre bem.

Venho por meio deste comunicado para expressar minha insatisfação com o atendimento pós-venda da Interplay. No último dia 23/10, enviei um e-mail solicitando assistência referente a um controle remoto que se encontra dentro do período de garantia, conforme documentado em anexo. Até o momento, não obtive resposta ou qualquer forma de contato da empresa em questão.

Também realizei diversas tentativas de contato telefônico, porém, infelizmente, não obtive sucesso em nenhum desses casos. Hoje, por exemplo, realizei 16 chamadas, permanecendo em espera por mais de 8 minutos em cada uma delas, sem conseguir estabelecer comunicação com a equipe.

Lamento profundamente a situação, pois acredito que um serviço de pós-venda eficiente é crucial para a satisfação e confiança dos clientes. Neste momento, aguardo um retorno o mais breve possível. Caso contrário, me verei obrigado a buscar outras alternativas para resolver esta questão.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Exmo. Sr. Caique Anhe,

Esperamos que esteja bem.

Relativamente à situação que nos reportou, foi feito o envio de um novo comando para a sua morada por transportadora e, temos a indicação de que o artigo foi recebido no dia 06 de novembro.