Interplay, Importadora de Brinquedos, Lda

Interplay, Importadora de Brinquedos, Lda - Tv - troca - garantia

Marcelo Mariscal
Marcelo Mariscal apresentou a reclamação
7 de novembro 2023
Boa Tarde, me chamo Paulo Ricardo Silveira Reis, e no dia 17-10-2023 foi dada a entrada da garantia da minha TV Silver na empresa de assistência técnica AT informatica, comprada na empresa MEO, onde o técnico Nelson Costa foi em minha casa e levou a tv consigo, após elaborar um relatorio onde diz que a tv seria trocada.

Entramos em contacto com a MEO, que disse que é de responsabilidade da AT informatica, entramos em contacto como indicado a qual disse que é de responsabilidade de vossa empresa INTERPLAY, a qual é responsável pela troca final por representar a marca SILVER a qual foi informada que seria feito a troca do produto. já se passa imenso tempo e não tivemos retorno nenhum, e se trata de uma tv em um ponto comercial, sendo usada como atrativo da minha clientela, resultado na baixa de meus rendimentos e resultando em prejuízo.
entro em contacto com vos em busca de uma resposta e uma resolução com brevidade por favor.
Tentei por telefone diversas vezes entrar em contacto com vocês sem sucesso por milhares de vezes.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Exmo. Sr. Paulo Reis,

Tentamos entrar em contacto consigo através dos contactos telefónicos que nos forneceu, mas sem sucesso.
Enviamos um email para agilizarmos a resolução da sua reclamação.

Solicitamos que verifique o mesmo.

Interplay, Lda.
Marcelo Mariscal
Marcelo Mariscal avaliou a marca
9 de dezembro 2023

A empresa é boa, mas a marca SILVER na qual eles representam não recomendo a ninguém, não presta .