Aluguer de Automóveis

Interrent - Assistência por avaria automóvel

Claudia Charrua
Claudia Charrua apresentou a reclamação
20 de junho 2019
No passado dia 16 procedi ao aluguer de uma viatura nesta locadora, por 1 período de 8 dias. Hoje, dia 20, o carro avariou. Liguei para a assistência e foi-me dito que iriam enviar reboque e táxi para o balcão mais próximo para troca de viatura, contudo teria custos adicionais pois não contratei o seguro adicional ao balcão. Recusei o pagamento de qualquer adicional pois o contratado foi um automóvel em condições e não com avarias, foi-me repetido que não contratei o seguro adicional, logo não teria direito a transporte. Neste momento fiquei retida no Alentejo rural sem meio de transporte com uma bebé de 4 meses. A Inter rent recusa fornecer o transporte até ao próximo balcão ou mesmo até à minha residência, alegando não ter contratado seguro adicional. Neste caso, é obrigatório o seguro da viatura para que possa circular, seguro este que tem assistência em viagem e transporte para os seus ocupantes...por que razão me estão a cobrar taxas adicionais para me colocarem na minha residência ou num escritório onde possam substituir o veículo.. simplesmente recusam assumir este serviço, deixando o cliente sem veículo, e sem meio de locomoção, apesar de ter este serviço pago!
Data de ocorrência: 20 de junho 2019