Aluguer de Automóveis

Interrent - Viatura não foi entregue

Joaquim Santos apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Bom Dia
Em 22 de Setembro de 2017 foi feita uma reserva na vossa empresa com o nrº 10304093 para aluguer de uma viatura no Aeroporto de Faro com o levantamento no dia 05/19/2017 ás 23:45 e entrega no dia 09/10/2017 ás 16:00.Pela mesma foi pago o valor de 38,07€.O Voo de chegada ao Aeroporto era o FR 5486 com chegada prevista ás 23:00.Acontece que o voo teve um atraso de 30 minutos. Depois da saída do avião houve o levantamento das malas de porão o que levou a um ligeiro atraso.
Na saída dos passageiros encontrava-se uma funcionária vossa que registou a chegada do passageiro e indicou que o levantamento da viatura seria feita no Parque 4 o que não é verdade não indicando que no referido parque iria passar um transporte que levaria o cliente até ao vosso parque para levantamento da viatura. Não foi dada qualquer indicação da localização do Parque 4.Quero acrescentar que a funcionária falava muito mal Português.
Deslocado ao Parque 4 já passaria seguramente das 23:45.Nese mesmo Parque existe um escritório de apoio às rent a car o qual pedi a informação sobre o levantamento da viatura. Ai sim informaram-me que passaria um autocarro que me levaria ao vosso Parque para fazer a recepção da viatura. Esperei até á 1:00 e não apareceu qualquer viatura. Voltei a questionar novamente o escritório de apoio que me informou que seria pouco provável aparecer alguém para me transportar para o local do vosso parque. Gentilmente o funcionário do escritório (SrºArmando Pereira) que já estava a fechar o escritório comprometeu-se a passar no Parque da Interrent e informar-me se o mesmo já estaria fechado.
Quero também salientar que foram feitas várias chamadas para o nrº 961746661 que não tiveram resposta. Acontece que nem no dia seguinte houve nenhum contato no sentido de saber de quem eram as chamadas.
Perante a impossibilidade do contato com a vossa empresa não teria outra solução que alugar um táxi para me deslocar para Vilamoura que era o local do meu alojamento e pelo serviço foram pagos 35,00€.
Perante o exposto solicito que seja devolvido no prazo de 3 dias a quantia dispendida do aluguer da viatura 38,07+35,00€ (táxi) o que dá um total de 73,07€.Enviarei o justificativo do pagamento do táxi.
Caso a situação não seja resolvida irei apresentar queixa na CIMAAL-Centro de Informação Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve bem como Associação dos Industriais de Automóveis de Aluguer sem Condutor.
Para efeitos de devolução dos valores a receber deixo as minhas referencias bancárias.
NIB: 0010 0000 7025 6790 0016 7
Cumprimentos