Irobot Portugal, Unipessoal Lda
  • irobotpt@irobot.com

iRobot - Assistência tecnica - romba s9+

Cristina Costa apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Dia 31 de janeiro reportei as anomalias do aspirador, disseram-me que teria que ir para arranjar. Agendaram por email dia 6 de fevereiro para vir buscar o equipamento, mas não apareceram . Pedi novo agendamento e continuo sem saber quando vêm buscar o equipamento.
O nº RMA : 1127050ES.

É inadmissível esperar quase um mês para a recolha do equipamento.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
iRobot
27 de fevereiro 2024
Estimada Cristina Costa,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Ao analisar o seu processo, verificamos que os colegas do Contact Centre enviaram um mail com uma sugestão de resolução da situação.
Sugerimos que, por favor, verifique o seu email de forma a podermos avançar com a troca do seu equipamento.

Alguma questão adicional estamos ao seu dispor.

Melhores Cumprimentos,
Equipa iRobot
28 de fevereiro 2024
Não recebi nenhum email com alguma sugestão.

No dia 2 de fevereiro, recebi um email dizendo que a recolha do robô estava agendada para dia 6 de fevereiro.
Não vieram e estou até hoje à espera de um novo agendamento, razão da minha queixa.

Ontem tentei contactar por telefonar, estive 55 minutos à espera que atendessem, desisti!

Aguardo a resolução com urgência, desde 31 de janeiro qu o robot não funciona, e a vossa assistência técnica não funciona.
28 de fevereiro 2024
Acabei de verificar o meu email e confirmo que recebi um email com a sugestão que aceitei.

Fico a aguardar o novo robô para substituição do avariado.
13 de março 2024
Aguardo a entrega do novo Roomba Combo j9+ para substituir o avariado
14 de março 2024
Recebi hoje, dia 14 de março um novo Roomba j9+ para substituir o avariado, conforme combinado por email
Cristina Costa avaliou a marca
5 de abril 2024

A assistência técnica funciona muito mal. Estive semanas à espera que viessem buscar o iRobot avariado para enviar para Barcelona, depois da reclamação no portal da queixa, finalmente recebi informação que iriam substituir o avariado por um novo. Já recebi o novo que funciona bem